
Neste novo episódio do Papo na Encruza, estamos iniciando uma série de entrevistas chamada “VERTENTES DE UMBANDA”. Por ser uma religião múltipla, muitas vezes a Umbanda é praticada de forma bem diversa, tendo até mesmo sua origem questionada. Visando o esclarecimento, procuramos entrevistar praticantes das vertentes para que eles nos dê a impressão de dentro, sem que estejamos julgando os mesmos. Nesse primeiro episódio, abordaremos a Umbanda chamada “raiz”. Entrevistamos o dirigente espiritual do Templo de Umbanda Ogum Megê e Pai Joaquim de Aruanda, localizado no bairro da Moóca, na cidade de São Paulo, pai Renato d’Ogum.
Avisamos que nem tudo que é dito pelo entrevistado é de concordância do Papo na Encruza e de seus membros. Cada um de nós quatro temos nossas próprias crenças pessoais, mas achamos importante abrir espaço para o debate e para o conhecimento.
O Papo na Encruza é um programa transmitido ao vivo no Canal Perdido em Pensamento. Este episódio foi transmitido no dia 19 de Janeiro de 2018, às 21 horas. Siga nossa páginano Facebook.
Comments (0)
To leave or reply to comments, please download free Podbean or
No Comments
To leave or reply to comments,
please download free Podbean App.